1. Condições Gerais A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso necessite trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja, siga as diretrizes abaixo para garantir um atendimento rápido e eficiente.

2. Prazos para Troca ou Devolução

  • Troca por defeito de fabricação: O prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • Arrependimento ou desistência: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca por outro produto: O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, desde que o produto esteja sem uso e na embalagem original.

3. Condições para Troca ou Devolução Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os itens que o acompanham.

  • Ser enviado na embalagem original ou similar que proteja adequadamente o produto.

  • Passar por uma análise de qualidade para verificação das condições do item.

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução Entre em contato com o nosso atendimento através dos seguintes canais:

Informe o número do pedido, o motivo da solicitação e anexe fotos do produto, se necessário. Nossa equipe responderá com as instruções para o envio do item.

5. Formas de Restituição

  • Troca por outro produto: O cliente pode escolher outro item de mesmo valor ou pagar a diferença, caso opte por um produto de maior preço.

  • Estorno de pagamento:

    • Para compras via cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da política da administradora do cartão.

    • Para compras via boleto ou PIX: O reembolso será feito em conta bancária informada pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução.

6. Produtos com Defeito de Fabricação Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, o cliente poderá solicitar a troca ou reembolso. Para defeitos após esse prazo, a garantia será analisada conforme o prazo estipulado pelo fabricante.

7. Itens que NÃO Podem Ser Trocados ou Devolvidos

  • Produtos personalizados ou sob medida.

  • Itens usados ou danificados pelo cliente.

  • Produtos adquiridos em promoções de "queima de estoque", quando informado que não possuem direito a trocas.

8. Custos de Envio

  • Se a devolução for por arrependimento ou troca voluntária, os custos de frete serão por conta do cliente.

  • Caso o motivo seja erro no envio, defeito ou problema com o produto, os custos de envio serão cobertos pela Grife SG Cascavel.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliar no processo!